quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Apresentação

Pessoal , bom dia
Já começamos nosso curso com um desafio que foi criar o blog. Blog? como assim? Medo...
Me chamo Maria Bergamaschi e sou servidora do campus Cubatão. Sou Técnica em Assuntos Educacionais e atualmente estou lotada na CSP como coordenadora do setor. Comecei minha vida profissional muita tarde, pois optei por criar os filhos antes de me dedicar a profissão. Fiz faculdade de Pedagogia incentivado por uma grande amiga que acreditava que eu seria uma boa educadora. Foi um momento muito difícil em minha vida pessoal e estar na faculdade salvou minha vida literalmente. Cresci como pessoa e profissional, me tornei um individuo independente . Mesmo depois de formada achei que não trabalharia e que o diploma ficaria guardado, foi que surgiu o concurso do IFSP e incentivada pelo meu marido , docente no campus, resolvi tentar. Achei que não passaria e qual não foi minha surpresa passei e resolvi enfrentar o desafio e assumir. Foi a melhor opção de minha vida. 

Um comentário: